quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

VIAGEM À ARGENTINA. IMPORTAÇÃO DE CARBURADORES – II PARTE



Dando seqüência à parceria firmada entre nossa empresa Carburador Brasil e a empresa Caresa (fabricante de carburadores e bombas de óleo) na Argentina, estive novamente no mês de novembro em visita à fabrica na cidade de Buenos Aires.




Em reunião com os senhores Sanut sênior, Cristian Javier e Edmundo Romano, definimos as diretrizes para o ano de 2011 com novos processos de importação e desenvolvimento de novos produtos.




Já há estudos para fabricação de alguns modelos de carburadores que estão em falta no mercado brasileiro. Nossos esforços estão concentrados no desenvolvimento do modelo Solex H 34 que equipa a linha GM (Opala).




Também em breve estaremos lançando aqui no Brasil o carburador para Renault Traficc.


Participei ainda da feira Automechanika Argentina, evento bienal realizado em várias partes do mundo e que neste ano de 2010 teve como sede a cidade de Buenos Aires.



A edição foi apresentada em uma área de mais de 40.000 metros quadrados no prédio de “La Rural Ferial Argentina” com diversos setores na área de serviços e reparação de veículos, peças e componentes automotivos, acessórios e Tunnng.





O evento contou com mais de 500 expositores provenientes da Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, Chile, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Malásia, México entre outros países.



Foram realizados dezenas de contatos com diversos expositores, gerando grandes perspectivas para novos negócios.



No mais... Buenos Aires continua charmosa como sempre.

Retornarei em breve com novidades...